Sunday, January 21, 2007,7:36 PM
Caralhoooooooo! Finalmente achei a senha do meu blog! hahah. Tudo bem, vamos combinar que memória não eh o meu forte. E pensar que algum tempo atrás não era assim...

Meu primeiro post no Brasil e, pra ser sincera, não sei por que escrevo. Acho que saudades de sentar em frente ao micro, pensar num texto, olhar para o lado quando estou tendo idéias - e ver todo mundo perguntar qual eh o problema, por que eu estou olhando pro nada como uma louca. hahahah. Talvez não seja nada disso. Acho que eh só porque estou escutando " Give peace a chance", do John Lennon, e não há nada no mundo que defina meus malucos ideais melhor do que essa música. Mas também não podemos despresar o fato de que estou suuuuuuuuuuper simpática e, como sempre, refletindo sobre a vida.

Caralho (eh, eu falo palavrão!), como ela muda! Como passa rápido, como ela traz tantas coisas boas, mas tambem muita dor. Neste exato momento, estou me perguntano por que exite a distância. Ela dói demais e eu digo isso com conhecimento de causa. Por que temos que ter um suuuuuper carro, uma casa maravilhosa, muito dinheiro e um corpo maravilhoso para sermos considerados bem sucedidos? Há algum tempo, cheguei à conclusão (e inclusive postei aqui) de que o sucesso da vida de uma pessoa deveria ser medido não só pelas conquistas pessoais, mas pelos benefícios que ela trouxe para os outros. E parece que tenho me esquecido disso. Preocupada demais comigo mesma e esquecendo que enquanto eu estou pensando no supérfluo, tem gente que não tem o básico.

Então, sei que provavelmente amanhã estarei sofrendo pelas mesmas coisas idiotas de sempre, mas, só por hoje, gostaria de mandar um FODA-SE para as seguintes coisas:

- se vou conseguir o emprego que eu tanto quero
- se vou comprar meu carro no mês que vem
- se vou ter dinheiro pra ir pra Europa em 2 anos
- se essa história de amor eterno existe e se eu vou achar o meu
- se eu vou emagrecer os quilos que ganhei nos Estados Unidos em 1 mês

e acreditar que " ALL WE ARE SAYING, IS GIVE PEACE A CHANCE" and that this will be the most important thing of my life. Just for now, I want to believe in this.
 
posted by Renata
Permalink ¤ 0 comments