Sunday, June 03, 2007,4:29 PM
Preciso escrever...
Eh estranho como às vezes bate uma vontade de escrever... mais do que isso, uma necessidade mesmo. Heheh, Rache, mais um motivo para criarmos o nosso "CONSPIRAÇÕES.COM.BR"!!!

Tenho tantas coisas para escrever, mas ao mesmo tempo nada específico. Acho que estou numa fase confusa, cheia de sensações e objetivos misturados uns aos outros. Justo eu que sempre soube o que queria, né! Aliás, acho que isso é uma das coisas que mais me perturbam na vida: a dúvida...

Sempre fui muito 8 ou 80. Amo ou odeio, estou empolgada ou triste... detesto aquela coisa morna, meio-termo, sem emoção. Hehhe, características de bipolaridade, diria o psiquiatra. E é verdade... a vida é tão curta que acho que todos deveriam viver sentindo tudo ao extremo. E eu sou assim. Só que as vezes não é fácil, pois as outras pessoas ao meu redor parecem não pensar da mesma maneira. Têm medo, preferem ser cautelosos. Acho que se esquecem que não concordam com a minha tese de que é melhor tentar e errar do que assistir sua própria vida passar por ter medo de tentar. Aliás, odeio gente assim. Sabe aquele tipinho que não sabe o que quer? Ou sabe, mas tem medo de ir atrás? Ou diz que quer uma quando quer outra? E o pior eh que eu sempre encontro um povo desse tipo na minha vida... Argggggggg. Minha psicóloga diria que é minha responsabilidade. Será???

E as vezes essa intensidade (passionate is how my ex-boyfriend used to describe me. Oh, wait: a passionate high maintenance girly girl! hehehe, Geez, Nathan, you were totally right about that) me aflige. Porque do mesmo modo que um dia ensolarado me faz ficar imensamente feliz, ver uma criança na rua parte meu coração. Assim como um dia estou amando uma pessoa, no outro já estou com raiva e partindo pra outra... minha mamis diz que nunca vou poder casar, pois me apaixono por uma pessoa diferente a cada cinco minutos ;)

Mas será que eu eh que estou errada? Será que deveria ser mais estável? Mais morna? Menos exigente, sem fortes convicções? Talvez isso fosse me polpar muitos dissabores, mas será que não tiraria todo o brilho doce das coisas malucas que já fiz e ainda faço na minha vida? Até hoje, nunca me arrependi por ter entrado de cabeça numa história, mas já me arrependi de não ter dito coisas que sentia, por ter sido menos intensa... aliás, os momentos mais memoráveis da minha vida são justamente aqueles em que os sentimentos eram tão intensos que parecia que não conseguia respirar...

Lembro até hoje o dia que o Nathan estava voltando da China. Íamos finalmente nos encontrar depois de 3 meses longe. Se eu fechar o olho, lembro direitinho minha ansiedade ao longo do dia, bem como tudo que fiz naquelas 24 horas. Lembro de estar sentada no msn, conversando com a minha irmã aqui no Brasil, tomando uma caipirinha e contando os minutos. Até que ele chegou... ainda sei qual era a minha roupa, como ele estava e o que eu senti quando o vi... não é assim que a vida deve ser? Se a resposta for não, acho que prefiro continuar no caminho errado!
 
posted by Renata
Permalink ¤